Gráfica Muito Mais Barata: Nossa tecnologia de impressão


* Gráfica Muito Mais Barata é uma marca da International Sites Brasil.

Nossa tecnologia de impressão
A Gráfica Muito Mais Barata utiliza o processo computadorizado CPT - computer to plate (que em inglês significa: do computador para a chapa), que é o método, na impressão offset, de gravação das chapas controladas por computador . A chapa é gravada a laser, e desta maneira a chapa é criada diretamente de um arquivo digital, sem a necessidade do fotolito. Assim, temos um aumento na qualidade, pois temos um maior número de pontos por cm², aumentando a definição dos elementos gráficos. Quanto maior o número de pontos por cm², maior a resolução da imagem.

Os CTPs possuem 3 etapas: separação de cores, pulverização/exposição da matriz e revelação. Enquanto o processo tradicional apresenta 8 etapas: separação de cores, produção do filme, revelação, produção do filme total, montagem do filme na matriz, exposição, arquivamento do filme e revelação. Com essa diminuição nas etapas, conquistamos mais economia, agilidade e precisão para os nossos clientes. 

Comprove, saiba porque somos a Gráfica Muito Mais Barata: clique aqui!

Matéria publicada por International Sites Brasil (www.internationalsites.com.br), em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata (graficamuitomaisbarata.blogspot.com.br) e o Portal Consultas Contábeis (consultascontabeis.blogspot.com.br). Editores: Flávio Del Puente (Vendas e Marketing), Clara Cont (Contabilidade e Finanças) e Mauro Marques (Gestão e Empreendedorismo).

As matérias mais lidas deste site

O que é CMYK, o que é RGB

Qual a melhor propaganda que existe hoje?

Nosso parque gráfico

Como fazer uma promoção eficiente? Como conquistar clientes que estão mais próximos à minha loja?

Como transformar arquivos RGB em CMYK

5000 Folhetos = R$ 125,00

Promoção de 5000 Folhetos Grandes: Impressão + Distribuição = R$145,00

Promoção Calendários Personalizados Grandes de Parede / Folhinhas