Início » Gráfica Muito Mais Barata » Nossa tecnologia de impressão

Nossa tecnologia de impressão

A Gráfica Muito Mais Barata utiliza o processo computadorizado CPT – computer to plate (que em inglês significa: do computador para a chapa), que é o método, na impressão offset, de gravação das chapas controladas por computador . A chapa é gravada a laser, e desta maneira a chapa é criada diretamente de um arquivo digital, sem a necessidade do fotolito. Assim, temos um aumento na qualidade, pois temos um maior número de pontos por cm², aumentando a definição dos elementos gráficos. Quanto maior o número de pontos por cm², maior a resolução da imagem.

Os CTPs possuem 3 etapas: separação de cores, pulverização/exposição da matriz e revelação. Enquanto o processo tradicional apresenta 8 etapas: separação de cores, produção do filme, revelação, produção do filme total, montagem do filme na matriz, exposição, arquivamento do filme e revelação. Com essa diminuição nas etapas, conquistamos mais economia, agilidade e precisão para os nossos clientes.

Nosso parque gráfico

A Gráfica Muito Mais Barata conta com um dos mais modernos parques gráficos do Brasil, incluindo 12 impressoras offset de 4 cores e 15 impressoras de 8 cores, para a mais alta performance e o melhor atendimento ao cliente.
Além disso, contamos com 2 impressoras rotativas Heidelberg M-600, que são capazes de produzir até 30.000 impressos por hora, com a precisão e a qualidade que fizeram a história da GMMB (Gráfica Muito Mais Barata) como uma das melhores gráficas deste país.

Consulte um especialista agora mesmo:
Fale Conosco

Páginas mais visitadas:

Gráfica Muito Mais Barata – Tabela de Preços l Site Nota 10 – Criação de Sites l Lojas Virtuais l Comunicação Visual l Fotos Profissionais l Criação de Marcas de Sucesso – Criação de uma Identidade Visual Vencedora l Impulsione Seus Negócios: Matérias & Reportagens l Os Melhores Sites do Brasil: Portfólio do Site Nota 10 l Fale Conosco